Horário de Visitas ORIENTAÇÃO AOS VISITANTES

 

Visita e troca de acompanhante:
Acesso pela portaria principal (Av. Barão de Valença).

Crachá:
Manter na altura do tórax durante a permanência no HFC. Na saída devolver na portaria de acesso.

Atendendo as Normativas do Plano Nacional de Humanização, informamos que os horários de visitas dos
quartos coletivos serão alterados a partir do dia 09 de fevereiro , seguindo os horários abaixo:

 
Horários de visita:

  • Quarto Coletivo: 13h30 às 21:30h;
  • Apartamento: 8h às 21:30h;

  Os demais horários se mantem como segue abaixo:
    • UTI GERAL A: 17h às 18h, admitidas somente duas pessoas, o revezamento ocorre mediante a autorização do médico ou enfermeiro da unidade;
  • UTI GERAL B: 16h às 17h, admitidas somente duas pessoas, o revezamento ocorre mediante a autorização do médico ou enfermeiro da unidade;
  • UTI CARDIO: 17h às 18h, admitidas somente duas pessoas, o revezamento ocorre mediante a autorização do médico ou enfermeiro da unidade;
  • UCO: 15:30hs às 16:30hs, admitidas somente duas pessoas, o revezamento ocorre mediante a autorização do médico ou enfermeiro da unidade;
  • UTI Neonatal/Pediátrica: pais das 11h às 06h, e para os avós das 16h30 às 17h10;
  • UCI: pais 24h, e para os avós das 16h30 às 17h10;
  • Alojamento Conjunto: no dia do parto o pai poderá permanecer 24h, e os demais visitantes e o pai após as primeiras 24h, seguir horário de visita de coletivo ou apartamento; para crianças, a visita é liberada das 18h30 às 19h.
  • Método Canguru: pai das 10h às 21h, demais visitantes das 15h às 15h40, somente duas pessoas sem revezamento.

Visita menor de 12 anos:
Encaminhar ao serviço social para possibilidade de autorização junto ao enfermeiro superior, munido de documentação.

Banco de Leite Humano:
Horário de funcionamento: 7h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

Exame do Pezinho:
Horário de funcionamento: terça, quarta e sexta, das 8 às 12 horas.
Não é permitida a entrada de acompanhantes.

Não é permitido:
Fumar nas dependências do Hospital e consumir bebidas alcoólicas.

Aparelho Celular:
Favor manter no modo silencioso ou vibra call.
Colabore com a Campanha do Silêncio.

Entrada de Alimentos aos Clientes:
Solicitar autorização prévia da nutricionista clínica ou médico.

 

 

Central de Atendimento

(19) 3403-5180 / (19) 3403-2800