Ouvidoria

O setor de Ouvidoria do HFC é o responsável por centralizar todas as necessidades, expectativas, anseios e reconhecimentos dos pacientes e acompanhantes, pois todo e qualquer atendimento é marcado por um momento.

As informações descritas pelos pacientes e/ou acompanhantes são compartilhados com o objetivo na qualificação do atendimento, colocando o paciente como centro de qualquer ação e/ou mudança, com foco na linha de cuidado desde a sua entrada até a alta segura.

Ouvidoria disponível:

  • Por telefone: 19 – 3403. 5180
    (seg. à sex, das 07h30 às 17h30);
  • Por e-mail: ouvidoria@hfcp.com.br;
  • Pessoalmente: localizada no andar 0, ao lado do setor Caixa.

Outros meios:

  • Há formulários impressos chamados “Ouvidoria HFC” que podem ser preenchidos e depositados nas urnas disponíveis em todos os setores, onde o recolhimento é diário;
  • Quando o paciente tem alta, o mesmo ou a família recebe um formulário de pesquisa de satisfação que permite avaliar a qualidade do serviço prestado e mensurar a nota NPS – Net Promoter Score, da Instituição. Com essa informação sabemos quantas famílias são promotoras da nossa marca e recomendariam os nossos serviços para outras pessoas;
  • As redes sociais, sites e órgãos de defesa do consumidor (como Reclame Aqui) também são gerenciados pela equipe da Ouvidoria em parceria com o setor de Comunicação.